DICAS De que VÃO TE ENCINAR Saiba como CUIDAR DE ORQUIDEAS:

orquideas tipos

Evitar os vasos por plástico, regar adequadamente, cuidar Destes brotos, esterilizar a tesoura e outras dicas práticas e caseiras para cuidar do orquideas, segundo especialista.

Suas orquideas podem vir a manter-se vistosas e saudáveis com poucos suplementos químicos, como revela a diretora por relações públicas da Aosp, Elza Kawagoe. É só lançar mão por certos ingredientes caseiros, saiba como a canela em pó e este sabãeste do coco, e ficar atento aos sinais qual a orquideas dá. Abaixo, certos ensinamentos:

1 - De modo a cuidar do orquideas Prefira ESTES vasos do barro aos por plástico. Apesar do serem Ainda mais caros, os primeiros têm Ainda mais porosidade e drenam melhor a água. Se optar pelos plásticos, fique por olho nas regas para nãeste encharcar demais a orquideas.

2 - Se a base da orquídea estiver a menos de 1 dedo da boca do vaso, é preciso trocá-la por moradia. Procure deixá-la dois dedos do altura abaixo da boca do vaso.

Para acomoda suas orquideas no moderno vaso, repare de qual lado surgem ESTES novos brotos – esta é a frente da orquidea. A parte posterior deve ser encostada em um Destes lados do vaso para firmar este desenvolvimento.

3 - Antes do cortar AS SUAS orquidea, esterilize a tesoura (com um maçarico portátil ou pelo fogão). Deixe esfriar de modo a depois usá-la. Importante: repita a operação antes por cuidar de orquideas novas de modo a evitar a transmissão do doenças.

4 - Cuidar por orquideas Quando descartar uma folha, passe canela em pó no local do corte. Este ingrediente é um cicatrizante natural.

5 - Em algum momento de que for Cuidar por orquideas observe se há Manchas na folhagem essas manchas podem ser amenizadas utilizando fumo de corda. Ferva o fumo em água por uma hora até qual vire uma soluçãeste concentrada, qual deve ser diluída em água.

Borrife A respeito de as folhas DE orquideas repetidas vezes, até que dê resultado.

seis - Se você gosta por Cuidar de orquideas repare a todos os momentos na coloração da folhagem. Se estiver escura, mude a orquídea de local. Quanto Ainda mais contato com a luz, Muito mais ela irá florir.

7 - Instale plaquinhas plásticas por identificação em suas orquideas. Para além do nome da espécie, anote o período por sua última floração. A próxima florada É possibilitado a ser estimulada com NPK 10 30 20, de que possui mais concentração por fósforo.


Saiba como CUIDAR DE ORQUIDEAS SAIBA ESTES PRINCIPAES ERROS Qual VOCÊ COMETE COM AS SUAS ORQUIDEAS:

Se você prestar Ainda mais atenção em como cuidar do orquideas e meter em prática os cuidados certos do paisagismo, elas podem vir a se preservar sempre vistosas e saudáveis. E de modo a isso, nem é preciso abusar Destes produtos químicos!

Conheça algumas falhas comuns quando as vizinhos nãeste sabem como cuidar de orquideas e saiba tais como reverter a situaçãeste.

1 - Permitir que elas extrapolem o limite do vaso. O ideal é mantê-las 2 dedos de modo a dentro da superfície.

2 - Nãeste esterilizar a tesoura antes de podá-las. De modo a tal operaçãeste, utilize um maçarico portátil ou a própria chama do fogão. Porém atençãeste: espere este instrumento esfriar antes de usá-lo. Esterilize novamente antes do manipular outra planta, de modo a evitar transmissão de doenças.

3 - Não passar 1 cicatrizante após a poda. Neste caso, utilize canela em pó qual é um cicatrizante natural.

4 - Ignorar as manchas na folhagem. Elas podem possibilitar indicar qual a planta possua sido atacada por uma praga. A dica é usar detergente líquido diluído em água. Lave bem todas as folhas e raízes e borrife a concentraçãeste nas folhas. Se a infestaçãeste for Bastante, passe o sabão puro, isento diluir. Depois, deixe a orquídea por 24 horas na sombra, lave e replante.

5 - Usar este precisamente vaso depois por eliminar pragas. O ideal é trocar o recipiente por um novo. Caso nãeste mesmo que possível, lave-este natural com cloro e finalize com detergente neutro, enxaguando antes do replantar sua própria orquídea.

seis - Nãeste reparar na coloraçãeste da folhagem. Se estiver muito escura, é sinal de carência de luz. Nesse caso, troque a orquídea do lugar.

7- Não identificar as orquídeas usando plaquinhas. Para além do nome da espé especialmentecie, anote este período de sua última floração.


como cuidar de orquideas cymbidium

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *